top of page

COMO FUNCIONA O EMPRÉSTIMO PARA AUTÔNOMO?

Nem sempre é fácil para quem é autônomo conseguir empréstimo. Isso porque a comprovação de renda é parte fundamental da análise de crédito.

Mas aqui na JF Finanças temos uma solução para conseguir realizar a análise de crédito de autônomos ou outra categorias que não possuem holerite.

Basta usar a movimentação de uma conta bancária. A partir dela é possível verificar a renda do cliente e realizar essa análise.

autonomo.fw.png
Sem título-31.fw.png

COMO CONTRATAR EMPRÉSTIMO NA JF FINANÇAS

É bem fácil fazer a contratação de um empréstimo pessoal na JF Finanças, afinal, é tudo online. O pedido é feito em nosso site e você informa seus dados para que a gente faça uma pré-análise de crédito. Se for pré-aprovado, vamos te mostrar seu limite e taxa e você então partirá para a etapa de documentação.

Se estiver tudo certinho e tivermos uma oferta de crédito pessoal para seu perfil, você terá o crédito aprovado e deverá assinar o contrato digitalmente. Contratado o empréstimo, o dinheiro é depositado em sua conta corrente em até um dia útil. É super fácil, não é mesmo?

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Se você for pré-aprovado no empréstimo pessoal da JF Finanças, passará para a etapa de análise de documentos. Será necessário então que você envie para nós:

• Documento de identidade (RG ou CNH);
• Comprovante de residência (dos últimos 90 dias, com consumo);
• Comprovante de Renda (Holerite, Extrato Bancário ou do Benefício dos últimos 90 dias).

yy.fw.png
bottom of page